Inpenge celebra o final de ano ao lado de autoridades, parceiros e sindicos

Inspenge celebra final de ano junto com Sindicondominio

Uma noite de celebração e reconhecimento aos síndicos do Sindicondominio

Na noite desta quinta-feira(14), o Sindicondomínio promoveu uma grandiosa confraternização de final de ano, que reuniu autoridades, síndicos de todo o Distrito Federal e convidados especiais. O evento foi marcado pela presença ilustre do Administrador de Águas Claras, Mário Henrique Furtado Rocha de Sousa, e do Presidente do Sindicondominio, Antônio Carlos Saraiva de Paiva, que emocionou a todos com seu discurso inspirador. Além disso, o Engenheiro Mecânico Francisco Rabello, diretor da Inspenge Engenharia, foi convidado especial e um valioso parceiro na área da engenharia para o sindicato e síndicos.

A noite de confraternização foi um momento especial de união e gratidão, em que síndicos de condomínios de todo o DF puderam compartilhar experiências, estabelecer novas conexões e celebrar as conquistas do ano que se encerra.

O evento contou com a presença do Administrador de Águas Claras, Mário Henrique Furtado Rocha de Sousa, uma figura de destaque na região e reconhecido por seu comprometimento com a comunidade. Sua participação na confraternização reforçou a importância do trabalho conjunto entre o poder público e os síndicos na busca por condomínios mais seguros, sustentáveis e bem administrados.

Paulo Melo, Presidente do INCC e Francisco Rabello, Diretor da Inspenge

Outro momento marcante da noite foi o discurso emocionado do Presidente do Sindicondominio, Antônio Carlos Saraiva de Paiva. Com palavras inspiradoras, ele ressaltou a importância do trabalho dos síndicos, destacando o papel fundamental que desempenham na melhoria da qualidade de vida dos moradores e na construção de comunidades harmoniosas. O discurso de Paiva foi recebido com aplausos e reconhecimento, demonstrando o profundo respeito e admiração pelos síndicos presentes.

Além das autoridades mencionadas, um convidado especial marcou presença na confraternização: o Engenheiro Mecânico Francisco Rabello, diretor da Inspenge Engenharia. Rabello é um renomado profissional na área da engenharia e tem sido um parceiro valioso para o Sindicondomínio e os síndicos em questões relacionadas à inspeção predial e projetos de modernização de elevadores nos condomínios. Sua presença no evento foi uma homenagem merecida e uma oportunidade de reconhecimento pelo trabalho realizado pela Inspenge e contribuição para a comunidade condominial.

Por fim, o Engenheiro Mecânico Francisco Rabello agradece a todos pela presença no evento e pela oportunidade de compartilhar conhecimentos, experiências e fortalecer laços profissionais. Ele reforça o compromisso da Inspenge Engenharia em continuar sendo um parceiro confiável e dedicado, contribuindo para o sucesso dos condomínios e para o avanço da engenharia condominial.