Sispred

Sispred é a solução ideal no planejamento e gerenciamento da manutenção. Ele funciona no modelo software como serviço (SaaS) e é disponibilizado via web e telemóvel - celular ou tablet - facilitando o controle de sistemas de ar condicionado, iluminação, hidráulica, automação, energia elétrica, elevadores, bombas, motores entre outros equipamentos do condomínio. O Sispred é o melhor aliado do síndico.

1. Simplicidade Operacional e Segurança


A Sispred opera em ambiente virtual (Nuvens), nas versões web e mobile, permitindo integrar em um só lugar todas as solicitações e necessidade de manutenção. Comercializamos nossas licenças no modelo SaaS (Software como serviço) que proporciona economia com servidores e equipe técnica interna, além de maior segurança de informações, pois toda esta estrutura de suporte fica sob responsabilidade da Diatech. O sistema possui interface gráfica de fácil utilização e acesso, com propriedades diferenciadas por grupos de usuários, por meio de cadastro de permissões e senha pessoal. A segurança dos dados é garantida por criptografia SSL (segurança utilizada pelos bancos).

2. Implantação Simples e Rápida


A implantação do Sispred se inicia com a personalização do sistema em acordo com as necessidades identificadas. O primeiro passo é o cadastramento de todos os locais e ativos sujeitos à manutenção, os quais formarão uma base de dados. O cadastro é feito seguindo uma lógica simples de endereçamento dos ativos (registro por edifício, andar, local, e ativo). Desta forma, o Sispred consegue resguardar todo o histórico de rotinas de manutenção, por sistema e equipamento, para serem consultadas a qualquer tempo. O software também comporta cadastro de fornecedores, produtos, estoque, prestadores de serviço, entre outros, que podem ser consultados para emissão de ordens de serviço e acionados via sistema.

3. Solicitações de Manutenção Interativas


Utilizando PC, Tablet ou Smartphone, todos os usuários cadastrados no seu Sispred podem criar solicitações de manutenção e acompanhar o andamento delas pela internet. O Sispred também proporciona um espaço de interação entre todos os interessados na manutenção solicitada e permite documentar o processo através de relatos e anexos (fotos, orçamentos de fornecedores e prestadores de serviço, etc.). Os gestores da manutenção predial possuem propriedade exclusiva, através de acesso diferenciado, para gerenciar as solicitações (criar, encerrar, cancelar e acompanhar) e emitir Ordens de Serviço.

4. Automatização das Rotinas


Através do Sispred, o gestor da manutenção pode formular e programar os planos de manutenção preventiva dos imóveis, sistemas e equipamentos, incluindo o PMOC – Plano de Manutenção, Operação e Controle, exigido pela Portaria 3.523 do Ministério da Saúde. O software calcula automaticamente as próximas datas de manutenção preventiva, baseado em uma data e a periodicidade cadastrada para manutenção. Estas propriedades garantem que as manutenções estejam em dia, pois o software sinaliza aquelas que se aproximam, além de gerar relatórios das manutenções vencidas e a vencer (check list).

5. Monitoramento da Prestação de Serviços


O software permite gerenciar e monitorar todo o andamento da prestação do serviço via web. Pelo Sispred, é possível emitir Ordens de Serviço, bem como acionar e solicitar orçamentos às empresas cadastradas como prestadoras de serviço. O sistema pode ser alimentado com informações sobre quem executou a manutenção, quanto tempo durou a atividade e quem fiscalizou a execução do serviço, tornando muito mais eficiente o controle da rotina de manutenção. Outro diferencial do sistema é permitir a avaliação da qualidade dos serviços prestados, proporcionando a oportunidade de uma pesquisa de satisfação permanente que instrumentalizará os tomadores de decisão nas próximas escolhas de prestadores de serviço.

6. Relatórios e Gráficos


O Sispred foi pensado para facilitar a rotina de trabalho dos gestores da manutenção. Pelo sistema, é possível gerar gráficos e relatórios por filtragem de indicadores e emitir relatórios gerenciais de manutenção, de acordo com a modalidade de interesse do usuário: Relatórios de manutenções preventivas, preditivas e corretivas; Relatórios de utilização de materiais, por tipo ou período; Relatórios de custo das manutenções por categorias de filtragem (imóvel, item de manutenção, tipo de manutenção, intervalo de datas; entre outros); Relatórios Gerenciais quanto à execução do serviço (status, pessoa responsável pela execução, e fiscalização, etc.).

7. Solicite Orçamento


Consulte a Inspenge pelo fone (61) 99993-9155 sobre planos e preços de implantação do sistema. Se preferir, utilize o formulário de contato desta página e informe seus dados e aguarde nosso retorno.

A Inspenge fornece assessoria e consultoria para gerenciar programas de manutenção preventiva de equipamentos e/ou sistemas prediais com emissão programada e automatizada de listas de verificação e medição (check list).